Solicite uma proposta

Quem sou eu?

Sobre

Olá, eu sou

Kairo Esteves

Kairo Esteves, natural de Carangola, contabiliza hoje 24 anos e residente na cidade de Manhuaçu - MG. Atuando na área de fotografia há 05 anos, procura sempre estar estudando e atualizando dentro do mundo dos retratos femininos. Sempre com sede de conhecimento para proporcionar uma experiência única para cada cliente, ele não fotografa apenas um momento, retrata sentimentos e emoções. Através da sua câmera, é gerada uma história, não apenas um objeto, e sim uma narrativa que a partir daquele momento começa a ser contada. 
Sempre foi uma pessoa sentimental e expressiva, procurando a todo momento demonstrar essa característica com os trabalhos que desenvolve e com as pessoas a sua volta. Com o passar do tempo, descobriu que tinha aptidão para a poesia, e nasceu daí, a vontade de escrever um livro. 
Pouco mais tarde começou a mesclar toda a sua sensibilidade com a fotografia feminina em um projeto chamado Poesia Nua, no qual fotografa mulheres e para cada uma desenvolve um pequeno poema. 
Com o passar do tempo adquiriu mais experiência e redescobriu dentro da fotografia um método que desenvolve hoje: a Retratoterapia. Com isso, atingiu o apogeu da experiência em retratar pessoas para tocar o mais íntimo de suas almas através da sua auto-estima. Hoje, Kairo Esteves não é apenas um fotógrafo, ele usa suas lentes para desbravar a beleza interior e exterior de cada pessoa. 

Depoimentos

Elza Sttefane

Bom, primeiro eu queria agradecer imensamente pela oportunidade e dizer que todas as mulheres deveriam fazer essa sessão um dia, o Kairo faz com que tudo pareça muito simples e isso faz com que seja ainda mais incrível, por que você se vê por outros “olhos” e de uma maneira muito simples, nós somos lindas de qualquer jeito. Enfim, nervosismo rola mesmo, mas isso não diminuiu em NADA o resultado, eu amei e com certeza eu diria sim novamente para uma outra oportunidade. Obrigada Kairo, eu amei muito cada detalhe e cada foto, to impressionada com o resultado. Muito obrigada!!!!

Elza Sttefane

Luana Lopes

Fazer parte da Retratoterapia foi uma experiência única e indescritível. Foi uma tarde linda e cheia de emoções, sorrisos e mais sorrisos eram capturados pelas lentes do Kairo e a cada vez era uma sensação diferente. Profissionais incríveis como são me deixaram muito a vontade de ser quem sou, e com isso me pude reconectar com minha essência e sentir algo que há tempos não sentia. Gratidão resume ter conhecido esses profissionais que amam o trabalho que fazem e podemos sentir pelo resultado final que é único em cada detalhe.

Luana Lopes

Joyce Emilianna

As vezes fico pensando em como esse mundo é louco, em como conheci esse amigo e fotógrafo incrível. No começo era tudo brincadeira, teve choro, brigas, risadas, poucos encontros, brigas... kk'
A pessoa que nos uniu já não faz mais parte de nossas vidas mas agradeço a ela por ter colocado esse ser iluminado na minha vida. Já são 10 anos de amizade e poucos encontros. Vi sua evolução profissional e aplaudo de pé de tanto orgulho que tenho desse ser.
Essas fotos foram feitas em um momento da minha vida onde eu estava precisando me reencontrar, me reconectar com meus desejos e objetivos, priorizar tudo aquilo que realmente importa que no momento sou EU e sempre serei EU.
Kairo e Nath me ajudaram muito com isso, me ajudaram a ver que sou muito além de aparências, muito além de um rostinho bonito... esse ensaio foi prefeito, nunca havia feito nada parecido, teve várias palhaçadas e choro kk'
Mas o principal de tudo é reconectarmos com nossa essência.
Obrigada meus amores!!!

Joyce Emilianna

Ângela Santos

Alguns dias atrás tive oportunidade de ser fotografada pelo Kairo, confesso que estava um pouco apreensiva e envergonhada para a primeira sessão mas Kairo me deixou super a vontade, me senti muito especial, segura, tranquila e única. Passei aquelas horas tendo certeza que seria um trabalho perfeito. Parabéns pelo seu trabalho que sempre consegue nos mostrar o quanto somos incríveis!

Ângela Santos

Rafaela Rocha

Kairo só tenho que agradecer por ter me dado a oportunidade de participar do seu projeto. A retratoterapia foi muito diferente do outro ensaio que eu já tinha feito, nesse pude mostrar quem realmente era e o que eu estava sentindo naquele momento. Apesar de toda vergonha que estava, você e a Nath fizeram de tudo pra me deixar super a vontade e o resultado não podia ser melhor, você conseguiu capturar quem realmente sou, e com isso deixou a minha alto estima muito melhor e pude me aceitar ainda mais do jeitinho que eu sou. Muito obrigada por tudo e que venham outros ensaios lindos !! <3

Rafaela Rocha

Bruna Heringer

Reflorescer.
Quando fui a Manhuaçu, tinha o propósito de me reconhecer como mulher, ter tempo para me regar e poder, com êxito, ser um jardim florido e saudável. Era pouco tempo, mas o suficiente para que eu me encontrasse na vida. Eu acreditava nisso.
Kairo e Nathália me chamaram para uma sessão que, de fato, sempre quis fazer, mas o medo de não gostar da imagem refletida nas lentes me impedia. Eles me acolheram de uma maneira bonita e me levaram a um jardim, onde, eu, uma flor um tanto quanto murcha, se viu sendo regada e pronta para florescer. Eles me perguntaram sobre quem eu queria ser no fim desses três meses em Manhuaçu e, mesmo sem ter certeza que conseguiria, afirmei que, na verdade, eu só queria me reconhecer de volta.
Durante o ensaio, me senti viva, livre e feliz. Eu era só um jardim sendo admirado por mim mesma naquele dia. E era assim que eu queria me ver no fim desse processo de cura.
Um tempo depois, quando já estava indo embora de Manhuaçu, recebi as fotos. E, naquele momento, eu pude ver a mulher que queria ser. Eu tinha me encontrado. Com a ajuda do Kairo e da Nath, me permiti viver momentos inexplicáveis e passei a admirar a minha imagem.
Ter sido não só fotografada, mas, também, regada por eles, fez total diferença.
Sou grata pela experiência. Sou grata pela vida aflorada em mim e a liberdade feminina que me permiti ter. Meu corpo passou a ser admirado pela principal pessoa que deveria admirá-lo: eu mesma.
Um coração aquecido e cheio de gratidão por vocês terem feito parte desse meu reencontro e recomeço.
Que mais mulheres sejam capazes de amar o seu corpo e valorizar sua liberdade.
E é sempre importante lembrar: A vida venceu.

Bruna Heringer

Nayelle Cirelle

Não sei como expressar o quão contente fiquei com esse ensaio!!! É mais difícil do que parece pra eu ficar na frente de uma câmera e realmente me sentir confortável em ser exatamente o que eu sou e isso definitivamente aconteceu!!!! As fotos ficaram extremamente lindas e eu grata demais, valeu valeu valeu 💗

Nayelle Cirelle

Mannu Diniz

"Quando ouvimos a vida inteira que nossos olhos são expressivos demais, precisamos encontrar pessoas que consigam captar a nossa alma. Participar do projeto Poesia Nua, foi vivenciar um processo de captura de sentimentos através da lente e do olhar de quem consegue fazer poesia através de imagens. Gratidão por ter feito parte disso. Gratidão por poder expor um pouco da luz que habita minha'alma".

Mannu Diniz

Bruna Nascimento

"Foi um dia incrível, de muitos sorrisos e descontrações. Kairo é um excelente profissional de muito talento, me deixou super a vontade pra fazer as fotos e o resultado ficou simplesmente maravilhoso!"

Bruna Nascimento

Gabriela Rhodes

"Só tenho elogios tanto para com a pessoa Kairo quanto para seu incrível trabalho. Foi um ensaio super divertido e acompanhado de um profissionalismo ímpar. Agradeço imensamente o convite e a oportunidade de fazer parte de um dos trabalhos incríveis desse ser iluminado!"

Gabriela Rhodes

Brendha Pêgo

"Amei conhecer o Kairo. Fomos apresentados por um amigo em comum e no dia que o conheci, parecia que já nos conhecíamos a anos. Ele transmite muita paz e é de uma simpatia ímpar, me deixou super a vontade. Gostei muito dele como fotógrafo e como pessoa. É um profissional e uma pessoa incrível!"

Brendha Pêgo

Olá, podemos conversar?

Vamos marcar uma conversa para que possamos apresentar ainda com mais detalhes o nosso trabalho, será um prazer!