Solicite uma proposta

Retratoterapia

Marina Pinel

Retratoterapia - Pedra Menina - ES
A Marina sempre me trás um ar de serenidade e ao mesmo uma presença feminina muito impactante. Já é a terceira vez que a fotografo e a cada ensaio temos uma experiência nova. Dessa vez ela confiou e se entregou a Retratoterapia e cá entre nós, que momento meus amigos.
Após inúmeras tentativas de marcarmos a sua sessão e locações, conseguimos uma data em comum em nossas agendas e o local perfeito. Ela estudante de arquitetura, mãe solteira e sonhadora (já falei isso aqui outras vezes, mas vale relembrar) me apresentou o lindo lugar Pedra Menina. Foram 2 horas de viagem e muita subida, mas valeu a pena cada segundo. O local era tudo pra ela, é o futuro que ela tanta almeja.
Ficamos uma tarde inteira nessa linda cachoeira conversando e fotografando e a sensação que tínhamos era do tempo ter parado e que ele não estava passando, tudo foi bem fluido e acontecendo de maneira bem natural, sem interrupções e sem negatividade alguma.
Ela é pura liberdade e expressão. Acho que a sessão dela já diz tudo e não sou mais capaz de dizer nada sobre ela além das palavras abaixo.
Que mulher, que autenticidade. Foi um prazer enorme te fotografar novamente e poder te conhecer ainda mais a fundo e que através deste lindo trabalho que realizamos, mais mulheres possam se inspirar em você e que você continue sendo luz por onde passar e dando seus conselhos que sempre ajudam os amigos. De coração, você é simplesmente incrível e maravilhosa e vai longe. Não duvide nem um instante que teus sonhos irão se realizar, porque você é totalmente capaz de alcançá-los. "Não desista de nunca desistir!"