Solicite uma proposta

Retratoterapia

Luana Lopes

Retratoterapia - Manhuaçu - MG
Parece um mistério, mas será que realmente é?
Isso depende de que está vendo e lendo este texto. A Luana tem seus momentos, claro que ser misteriosa faz parte deles, assim como a felicidade e a espontaneidade também. Não vai ser um olhar, um pensamento ou uma forma de expressão que julgará como ela deve ser, mas sim as atitudes que ela mesma tem, os sonhos, os planos, os desejos e os caminhos que ela traçar.
Ser misterioso as vezes é bom, cria uma sensação intrigante e ao mesmo tempo interessante para conhecermos mais aquela pessoa e aos poucos vamos descobrindo-as, como uma caixinha de surpresa e a Luana realmente nos surpreendeu.
Ela tem um olhar intenso e um sorriso contagiante. Uma felicidade sem medidas e uma energia tão boa, que é capaz de transformar as pessoas que estão ali em volta, assim como transformou nossa tarde.
Muitas das vezes não sabemos como nos expressar, ficamos nos perguntando o que há de errado conosco, quando na verdade só estamos nos privando de sermos quem nós somos, a Luana mostrou para nós como é ser mulher sem deixar de ser menina, mostrou como é gostoso sorrir para a vida mesmo diante as dificuldades e nos ensinou que a felicidade sempre será o melhor remédio para os dias tristes.
Claro que não é fácil, que nem sempre iremos estar bem, felizes ou com a autoestima elevada, mas se não tentarmos e mostrarmos o quão grande é nossa intensidade, essas sensações ruins passam a nos consumir. Por isso, quando a vida lhe derrubar, levante e continue a caminhada, por mais que venha a doer, dê um sorriso e acredite no que você é e o que você quer se tornar!