Solicite uma proposta

Retratoterapia

Ângela Santos

Retratoterapia - Manhuaçu
A tarde com a Ângela foi sem dúvidas desafiadora e maravilhosa. Até porque, uma locação linda não é sinônimo de facilidade para fotografar. Estávamos em um local incrível o qual eu nunca tinha ido antes e cheio de ambientes, rico em beleza e elementos incríveis, foi difícil até escolher por onde começar. Não apenas isso, eu não gosto muito de fotografar com a luz do sol contínua, sempre procuro fotografar em um horário qual o nosso maravilhoso astro está se pondo, assim a luz fica mais suave e não nos cansamos tanto no decorrer da sessão. Mas como não controlamos o tempo, ao chegarmos no local tínhamos iluminação solar para dar e vender, e então eu procurei usar toda essa luz a nosso favor e resolvi brincar um pouco mais com sombras, contra-luz e reflexos até que o sol abaixasse, mas vamos ao que interessa.
A nossa principal atração era a Ângela, nossa que mulher fantástica, independente e sonhadora. Por mais que tenha os medos que a vida nos apresenta, não hesitou em se mostrar como é e se entregar a Retratoterapia, sem dúvidas foi gratificante poder conhecer melhor sobre ela.
Compartilhamos de algumas situações similares, pensamentos coerentes e ideais também. Essa futura engenheira civil com certeza vai voar longe com sua coragem, determinação e força de vontade, porque os obstáculos acabam virando incentivo para o seu dia a dia, e, isso faz dela uma pessoa mais persistente!